quinta-feira, 31 de julho de 2008

AUTO AVALIAÇÃO

EM RELAÇÃO COLEGAS:

1- Estamos cada dia aprendendo mais e assim crescendo para melhor. Mas tem uns colegas que gostam de distrair os outros que vem para aprender.
2- A turma é unida, participativa e todos são amigos de todos. Uns mais descontraídos, outros nem tanto. Mas com o passar do tempo, todos irão se “soltar”.
3- É uma turma boa se relacionam bem, apesar de ter alguns com desrespeito entre os colegas e muita distração.
4- Em si a turma é muito legal, todos tem o mesmo objetivo de aprender, um ajuda o outro, sendo assim todos entram em harmonia. É muito legal, pois você aprende a respeitar, mesmo que alguns não tenham respeito a si mesmo.
5- Com os colegas tenha uma boa interação, sem dificuldade de relacionamento.
6- A turma está boa também, acontece sempre companherismo, um ajuda o outro quando necessário. As vezes algumas discussões com palavras não próprias no momento.
7- Podiam melhorar a questão do respeito, no resto está bom.
8- São pessoas especiais,nem todos eu conhecia antes do curso, mas aqui descobri grandes amigos.
9- Estão cada vez melhorando, se ajudando mais, se respeitando.
10- O coleguismo esta muito bem, porém a um e outro que querem ser “mais” e nem sempre aceitam a idéia do outro. Mas no mais esta ok.
11- A turma é interessante, tem pessoas de todos os tipos, com idéias e histórias de vida variadas.

DA MINHA PESSOA:
1- Eu, estou gostando muito das aulas, me empenho aqui até mais que na escola. Gosto das atividades e da turma, que coopera com as atividades e com o ambiente.
2- Eu já aprendi muita coisa na escola de fabrica. Por que agora estou me interessando mais nas aulas de matemática. Já falo mais nas aulas e estou estudando mais.
3- De modo geral vem sendo um aprendizado muito interessante. Pessoalmente, no início a adaptação não foi fácil, por eu não estar acostumada a esse ritmo de estudo, mas com o passar do tempo a adaptação foi possível, particularmente ainda, acho essa experiência incrível, excepcional, conheci novos colegas, novos professores, novas pessoas, diferentes maneiras de ser e agir.
4- Eu, pessoalmente estou aprendendo e entendendo muitas coisa que não conseguia, estou crescendo para que posso melhorar o meu conhecimento em tudo o que aqui estamos aprendendo aqui e lá fora.
5- Eu pessoalmente estou muito mais animada e interessada do que no começo, estou aproveitando tudo que aprendo e aplicando na minha vida pessoal e no meu dia a dia. Estou ampliando meus conhecimentos.
6- Meu progresso foi em se soltar mais, com a expressão, tendo sido uma aprendizagem que será levado para a vida e está muito bom o curso.
7- Não tive facilidade no começo, mas logo comecei a me enturmar e com o tempo comecei a me admirar e perceber que sou capaz de estudar o dia inteiro e ainda ter tempo para minha família.
8- Pessoalmente estou gostando muito e aprendendo muitas coisas boas.
9- Aprendi muito nesse pouco tempo, conheci melhor alguns amigos e fortaleci as amizades antigas. Revi alguns conteúdos esquecidos, conheci alguns conteúdos novos. As vezes, faço bagunça, mas nada de anormal.
10- Eu pessoalmente aprendi muito, estou crescendo para melhor com mais conhecimento e que continue assim as aulas para sempre aprender mais.

EM RELAÇÃO AOS TUTORES:
1- Quanto aos tutores não ha o que reclamar são ótimos profissionais. Explicação é muito boa. O relacionamento deles com a turma também é muito bom. Já pude aprender muitas coisas que antes não sabia, coisas que até são simples.
2- Na minha opinião a maneira que cada professor trabalha a sua disciplina está ótima, conseguem nos transmitir de maneira clara e bem objetiva, nos alegrando e nos divertindo sempre.
3- Ótimos e explicam muito bem os conteúdos.
4- São pessoas que nos ajudam , melhoram nossos costumes e superam as dificuldades.

Nenhum comentário: